Informativos
Ano: IV - Número: 4 - 08/2015
Atendimento Odontológico
Informamos a todos/as associados/as que o convênio que a AMA mantém com a UNIMED, NÃO prevê atendimento odontológico. As despesas odontológicas estão cobertas apenas no “plano com extras” para quem o tem. Este plano prevê livre escolha de prestador e posterior reembolso pela AMA diretamente a/ao associado, mediante apresentação de documento válido, conforme consta no regulamento.
ATENÇÃO AOS NOVOS CARTÕES
Frequentemente, associados/as estão entrando em contato com a AMA para reclamar que seus cartões estão cancelados, porém, ao solicitar que nos informem o número do cartão que estão usando, constatamos que os mesmos estão utilizando os cartões velhos, apesar de constar a validade até 31/12/2015. Lembramos que, nosso plano com a UNIMED a partir deste ano está regulamentado, e assim, houve a troca dos referidos cartões. Para evitar transtornos, observem o cartão que tem em mãos quando agendarem alguma consulta e/ou procedimento. Para conhecimento, no novo cartão deverá constar “Plano Regulamentado”, no meio do número deve constar o seguinte detalhe : 0 971 10000 15 001111 (no cartão antigo, cancelado, constava 8) e a validade deverá ser 31/12/2016.
NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO
A partir de 01/09/2015, a AMA terá novo horário de atendimento:
Segunda-feira a quinta-feira
Manhã: 07:40h às 12:00h / Tarde: 13:00h às 17:30h.
Sexta-feira
Manhã: 07:40 às 12:00h / Tarde 13:00h às 17:20h
Lembramos que a Central de Relacionamento da UNIMED funciona 24h no fone:
0800 724 8730 (este número consta no verso do cartão do associado)