Informativos

Ano: 2020 - Número: 05 - 03/2020

SUSPENSÃO DA ASSEMBLEIA

Ano: 2020- Número: 05 - 03/2020
COMUNICADO ÀS/AOS ASSOCIADAS/OS DA AMA

São Leopoldo, 13/03/2020


Embora não haja até o momento recomendações oficiais da área da saúde para suspensão ou cancelamento de reuniões com número relativamente pequeno de participantes, sendo, portanto, de risco muito baixo sua realização, a Diretoria da AMA decidiu suspender a assembleia da AMA prevista para a próxima segunda-feira, dia 16 de março. Tomou em consideração os seguintes fatores:
1. Não se trata de assembleia eletiva nem tem ela qualquer outro assunto premente a ser decidido.
2. A IECLB transformou sua reunião com pastoras e pastores sinodais de presencial a virtual, colocando um certo balizador para a igreja.
3. Nossas assembleias têm tido tradicionalmente uma participação significativa de pessoas nas faixas etárias mais avançadas.
4. Nas circunstâncias, a assembleia teria provavelmente um quórum bastante reduzido.
5. Como entidade voltada para a saúde, a AMA deve ter a prevenção de riscos à saúde como norteador primordial.
Assim sendo, a Diretoria julgou ser prudente a suspensão da assembleia convocada, para efetivação em uma data futura ainda a ser definida oportunamente quando melhores condições o permitirem.
A pauta prevista para a assembleia estava concentrada na prestação de contas da AMA referente ao ano de 2019. Nesse sentido e objetivando a maior transparência, estaremos disponibilizando nos próximos dias um link a nosso site, onde poderão ser encontrados os relatórios que seriam apresentados na assembleia.

Com votos de que possamos todas e todos atravessar este período de incertezas sob a proteção de Deus,

Fraternalmente,


Walter Altmann
Presidente da AMA