Informativos

Ano: II - Número: 9 - 09/2013

Consideração dos auditores

A diretoria da AMA compartilha com suas associadas e associados a seguinte consideração dos auditores que consta do relatório entregue no primeiro semestre: “Em 19/04/2011, foi dado parecer, por parte da equipe atuarial, assinada pela advogada, Dra. Núbia Ramos Pinto e pelo Assessor Carlos Alfredo Radanovitsck sobre o enquadramento legal da operação da AMA referente ao novo entendimento de contratação de planos empresariais por associações e assemelhados onde identifica que a AMA está cumprindo com os ditames legais no que tange a relativização dada pela ANS da possibilidade de contratação de plano de saúde, sob forma de coletivo por adesão, através de recepção da norma pelo código civil de 2002, estando, portanto, a AMA apta a contratar tanto o serviço quanto plano de assistência à saúde para seu associados e dependentes desde que diretamente com a operadora de planos de saúde.”

Novo site

O novo site da AMA – www.amasaude.org.br – poderá ser acessado pelas associadas e associados em fins de outubro. Este novo site será mais ágil e completo e também com a nova “cara” da nossa associação. Esta iniciativa faz parte da busca por uma melhor comunicação entre todos nós que fazemos parte da AMA. Por algum tempo, o endereço atual do site da AMA - amamutuoauxilio.org.br – redirecionará quem o acessar para o novo endereço.

Nova marca

A partir de outubro, a AMA estará usando e divulgando sua nova marca, criada pela Mythos Comunicação, de Blumenau, e que constará em todos os materiais de divulgação da nossa associação. A nova marca expressa o compromisso da AMA com a saúde das nossas associadas e associados.

Serviço de ambulância na II Convenção Nacional de Ministros e Ministras da IECLB

A diretoria da AMA conseguiu em parceria com a UNIMED a disponibilização de uma ambulância durante os dias da II Convenção Nacional de Ministros e Ministras da IECLB, em Curitiba, para atender emergências e necessidades de todos os presentes a este evento da nossa Igreja. Esta prestação de serviços manifesta nosso compromisso em cuidar da saúde das ministras e ministros que estarão confraternizando no evento.